segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Notícias

Vereadores falando com prefeito de afogados da Ingazeira, sobre limpeza do DNOCS

Blog Custódia News

A Luta da Vereadora Yolanda pela PE-310 não é de Hoje e sim desde 1964, Tradição Familiar.
 

A Vereadora Yolanda de Alzira esteve na Secretaria de Transportes de Pernambuco,  a mesma entregou  um oficio solicitando a PE – 310 que liga, Custódia a Yguaraci,  o oficio foi entregue ao Secretário de Transportes o Sr. Sebastião Oliveira,  a PE passaria pelo Sitio Buenos Aires , onde está  localizada a Escola Estadual Quilombolas Alzira Tenório do Amaral, com a  PE, com certeza melhoraria 100% o acesso à professores  e estudantes do nosso Município.                    A referida  Escola é muito  bem estruturada, com capacidade de oferecer também o Ensino Superior. 
A Vereadora entrou com oficio 01/2015, mais uma vez solicitando essa tão preciosa obra para nosso Município.
 Essa obra vem sendo solicitada desde 1964, o primeiro a pedir a vinda da PE – 310 foi o Pai da Vereadora Yolanda de Alzira, Possidônio Tenório de Melo em 1964, quando era presidente da Câmara fez a indicação da Obra a PE – 310, até hoje não foi realizado este pedido, como interventor, o Sr. Possidônio assumiu a Prefeitura  por 10 meses.
A Vereadora vem lutando para que a PE – 310 Seja feita  pois ela acredita na capacidade do governador Paulo Câmara.



Blog Custódia News.




A Vereadora Yolanda de Alzira, ver de 
perto a situação do Bairro Redenção. mão 
criticou, mais lamentou o abandono.


Hoje estive com a Vereadora Yolanda de Alzira, a mesma viu de perto a situação da Rua Apolônio Carneiro e Trav. Apolônio Carneiro, Ruas que já tem uma boa população e que já deveria ser calçadas, segundo informções população afirmam que o prefeito prometeu calçar essas ruas que até hoje vive em situação lamentável alem da falta de calçamento é esgoto a céu aberto, a coisa é tão séria que tem crateras que não tem como passar de carro, a vereadora teve que voltar pra ir para sua casa que fica localizada no mesmo bairro, veja as fotos e comprove, o maior bairro da cidade vive em verdadeiro abandono, quem passa por aqui, pergunta se existe prefeito na cidade, muita gente reclamando e até o momento nada é feito.


Blog Custódia News


Nenhum comentário: